12.7.05

Live Erik

Vou contar uma história triste para vocês. Eu moro em um vilarejo onde não temos TV, luz, telefone e muito menos internet. Eu acesso a internet de uma padaria a rodízio daqui de perto. Que aliás é de onde eu to escrevendo agora.

(Acabou de passar o garçom servindo pão com requeijão de milho. Ninguém come isso. Pobre desse garçom.)

Então pessoal, eu sou muito pobre. Preciso de dinheiro. Preciso de dinheiro pra comprar o sabão em pó pra lavar minhas roupas. Preciso de dinheiro para comprar uma máquina para lavar minhas roupas. Mas antes disso tudo, preciso de dinheiro para comprar as minhas tão sonhadas roupas.



Camisa de marca.


Minha última camisa de marca é essa aí. Uma já bastante esculachada da Quiksilver, que sofreu esses pequenos furos quando eu tive que enfrentar uma densa chuva ácida no ártico. Em uma fração de segundos a minha camisa já estava toda perfurada. Corri para um vendedor de guarda-chuvas, mas o mesmo havia morrido devido ao ácido. Não pude comprar um guarda-chuva aquele dia, e tive que correr para algum toldo ou cobertura próximo. Infelizmente minha camisa cara de surfista não resistiu e... Bem... Eu só posso usar ela em festas rave alternativas, o que não acontece com uma freqüência muito grande no meu vilarejo.




Camisa que uso atualmente


Só me sobraram algumas camisetas da Caminhada da Ordem dos Advogados do Brasil para usar. Não posso reclamar, pois no meu vilarejo andamos sem camisa e com moscas nos rondando, mas não me sinto feliz com a minha veste.

Mas você pode me ajudar. Quer saber como? Então, vocês vêem aqueles patrocinadores ali na barrinha amarela? Não vou pedir para que você clique, mas só tenho a dizer que ganho uma comissão por clique. Mais do que isso, eu ganho a chance de uma guinada em minha vida!

Preciso de ajuda para ganhar uma grana para comprar um presente para minha namorada. Porque ela não liga de eu andar sem camisa. Na verdade nem eu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial