14.7.05

Nota 1000

gatinho_nota1000 diz:
e ai
gatinho_nota1000 diz:
se é mo louco em
Erik Gustavo(Kinho) diz:
eu, por quê?
gatinho_nota1000 diz:
vc naum desliga o pc nunca?
Erik Gustavo(Kinho) diz:
não. se eu desligar o meu pc.... eu vou morrer. meus aparelhos de respiração estão ligados nele.
gatinho_nota1000 diz:
qto vem sua conta de luz?
Erik Gustavo(Kinho) diz:
6.750 reais, na média
gatinho_nota1000 diz:
e naum estraga o pc deixa dias ligados
Erik Gustavo(Kinho) diz:
não estraga não. ele tem peças de titânio
Erik Gustavo(Kinho) diz:
é feito especialmente para isso
gatinho_nota1000 diz:
a sua internet tem qto de velocidade?
Erik Gustavo(Kinho) diz:
2mb/s
gatinho_nota1000 diz:
porra eu achava q a minha era boa
Erik Gustavo(Kinho) diz:
é, mas a minha é rápida porque mantenho contato direto com meus médicos


...


Erik Gustavo(Kinho) diz:
você também tem coração artificial?
gatinho_nota1000 diz:
nao mas eu ja quebrei o braço uma vez

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial