1.8.06

Ganhando dinheiro

Há muito tempo que eu tento ganhar um dinheiro justo com esse blog, sem sucesso.

Ano passado eu tentei fazer dinheiro injusto mesmo, ajudando uma gangue muito esperta a lavar dinheiro com o nome Photochopp. Quando os fiscais viam o nome Photochopp ligado às verbas desviadas, logo procuravam no Google e encontravam esse blog. Liam uma coisa o outra, que pareciam até interessantes à primeira vista, davam uma risadinha ou outra e fechavam a pesquisa, esquecendo o que eles de fato estavam pesquisando. Deu certo até o chefe da gangue tentar fazer o mesmo em um blog de umrapaz que achava que a opinião dele era mais importante que a das outras pessoas. Foi um fracasso, o blog era mais chato que pesquisar sobre lavagem de dinheiro e a gangue foi presa.

Tentei também vender umas camisetas Photochopp, com bandas brasileiras famosas entre os jovens como Legião Urbana e Capital Inicial. Ledo engano, ninguém ouve mais essas porcarias, nem mesmo os jovens mais perturbados de faculdade. Dinheiro jogado fora. Acabei dando uma pra minha tia e nove para o dono do brechó do Catete, que em troca me arranjou dois controles de Mega Drive e um telefone de contato com o mega-empresário da medicina mundial e brasileira também Dr. Bonne, que vende remédios para aumento peniano. Todo mundo pode comprar, gente, seja homem ou mulher. Lembrando que só homens podem usar, já que minha tia tomou o medicamento e agora, além de uma camiseta da Legião Urbana ela tem um clitóris muito grande.



Achei o anúncio meio chamativo, mas o mega-empresário da medicina mundial e brasileira também Dr. Bonne disse que esse formato era o que melhor se encaixava no meu perfil. Tudo pelo dinheiro, já diria a minha tia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial