8.8.06

Proctologista - Ano II

Pouco mais de oito meses depois de ir ao proctologista pela primeira vez, decidi que era hora de voltar para mais uma consulta. Não que eu sinta que isso seja realmente necessário, mas incômodos no meu ânus falaram mais alto. E não que o meu ânus fale, isso foi só uma força de expressão.

Gripado, com garganta inflamada, dor na cabeça e no pescoço e ainda com as narinas entupidas, tudo de que eu realmente precisava ontem era de uma bela dedada no cu. A segunda consulta não teve todo o romance e o encantamento da primeira vez. Dessa vez o doutor devia ter acabado de brigar com a mulher, com o filho mais novo ou até devia ter levado uma dedada no cu, porque ele não demonstrava um semblante de muitos amigos. Até porque imagino que proctologistas não tenham muitos amigos.

Imagino também que proctologistas não curtem muito sexo anal, por estarem sempre em contato com o cu propriamente dito. É como o vendedor de peixe. Eu, por exemplo, não preciso vender peixes para não gostar de peixes. Imagine então o quanto um vendedor de peixes o odeia. É mais ou menos assim. Não que eu não goste de cu, nada contra.

O que eu quero dizer é que você não deve ir no proctologista mais de uma vez, a não ser que realmente precise, nunca por prazer. Não é todo aquele romance da primeira vez. Não tem rosas, vinho e velas acesas. Pelo menos eu não vi nenhuma. Não que eu quisesse, também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial