19.8.06

Serviço de Atendimento ao Leitor

Assunto: fiquei indignado com seu blog
César Jr Moreira para mim às 16:38

"Amigo, fiquei indignado com seu post "Ganhando Dinheiro", onde mostrava fotos de pênises humanos. Eu e meus filhos menores (um de 14, outro de 9. Falo mais pelo de 9) visitamos seu blog há 1 ano e meio, e gostamos bastante dos seus textos. Mas a fotos dos pênises, eu devo dizer que me deprimiram bastante. Como posso deixar que meu menino de 9 anos acesse seu blog com esse conteúdo nefasto e ultrajante?

Desculpe o incômodo,

César Jr"


César Jr, desde já eu te desculpo pelo incômodo.
Como a imagem do post citado mostra somente um pênis (o da segunda foto é o mesmo, mas aumentado graças ao produto), acabo de justificar 50% de suas reclamações. Sobre o pênis restante, o que tenho a dizer é que o Photochopp, tanto o site quanto as lanchonetes homônimas, não são recomendados para menores de 18 anos, religiosos e menores religiosos (Grupo Jovem Semente, Grupo de Perseverança, etc). Sempre deixei claro aqui essas restrições, até por se tratar de um blog de nome Photochopp, que remete a bebidas alcoólicas, programas de edição de fotografias e drogas.

Que o post "Ganhando Dinheiro" não faça com que você e sua família deixem de visitar o nosso blog, pois seria uma lástima. Mas se assim você decidir, recomendo que entre e leve seus filhos para o site da Turma da Mônica (turmadamonica.com.br).

Estamos sempre de braços abertos.
Um abraço, com simpatia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial