6.9.06

Poligamia

Se a poligamia fosse natural na nossa espécie(somos humanos, só lembrando para não perdermos o foco), acredito que quem é infeliz tendo um só parceiro contiuaria sendo infeliz, querendo ter somente um parceiro.

Seria muito errado ter uma só parceira, algo que a sua família reprovaria. "Você é um idiota, terminando assim e arruinando a vida da minha prima" diriam as tias de suas mulheres, antes de você corrigí-las com "Alto lá, eu não sou casado com a sua prima, sou casado com a sua sobrinha!", deixando-as sem palavras por alguns segundos até dizerem "Ok, menos pior. Mas mesmo assim estragará a vida da menina". Vale lembrar que pedofilia não seria crime, causando uma certa falta de interesse em transar com criancinhas, até mesmo por parte dos "maníacos". O Japão entra em crise nesse mundo.

Não é mais tão emocionante contar para os amigos que você comeu duas naquela noite. Comer somente uma consegue ser melhor que isso. Já comer nenhuma é uma verdadeira façanha, admirada por muitos. Nen te conto o que acontece quando se dá a bunda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial