26.5.05

Coincidência (parte 2)

Assim como prometido no post anterior, trago aqui comentários de pessoas que conhecem o Half. Muita emoção, pode acreditar.

Sou obrigado a defender o meu amigo RAC de tais mesquinhas ções. Pois, antes de amigo, ele é uma grande pessoa humana a nível de gente. Há mais de 58 anos, RONC é uma entidade internacionalmente respeitada no mundo das montagens. Sua excelência de qualidade é provada pelos prêmios que ganhou, tais como o Jabuti, o Nobel, o Profissionais do Ano e a medalha de ouro nos 100 metros rasos. Nada pode ser mais insano que querer desqualificar HULK por uma suposta semelhanca entre Freddie Mercury e uma imagem sua. Mesmo que tal semelhança exista, cabe frisar que não é errado ser parecido com Freddie Mercury. Freddie Mercury, como é sabido por todas as pessoas decentes, é Deus. Deus, o perfeito e infinitamente benevolente, nos criou, os homens, à sua imagem e semelhança. Portanto, faz parte da busca da perfeição usar óculos maneiros como os dele. É claro que nós todos não vamos começaar a dar a bunda para sermos tão perfeitos quanto Freddie Mercury era, porque não poderemos jamais alcançar seu plano, mas querer acabar com o bom nome de RALF por isso é de uma mediocridade incomensurável. E quem não acha isso fuma cocaína. Boa noite.



Eu sempre soube que o indivíduo conhecido como Rodrigo A. Coimbra - vulgo Josias - seria capaz disso. As provas são irrefutáveis, as evidências estão por toda parte. A primeira delas: RAC torce para o Milan, time futebolístico de algum país europeu qualquer, muito provavelmente a Itália. Enfim, que tipo de gente gosta do futebol europeu? Ouso afirmar que nem mesmo os europeus gostem.

Segunda prova: talvez o sujeito em questão, Rocky, afirme que seu plágio descarado de Freddie Mercury na tosca montagem a la Kibe Loco não foi um plágio descarado, apenas inspiração. Pode até ser, mas é impossível dizer que não foi plágio descarado do inesquecível personagem Seu Madruga na célebre montagem intitulada Chavomatrix. Segue a foto:


E a terceira prova: Crack, sem pudor algum, me plagiou em meus próprios comentários.
Dani! \o/
Flávio Homepage 13/05/05 - 12:23 am #

--------------------------------------------------------------------------------

Dani! o/
RAC Homepage 13/05/05 - 8:42 am #


(A falta da barra invertida - "\" - no comentário-plá¡gio de Hank deve-se ao fato do HaloScan não aceitá-la, a não ser que a pessoa que comentou seja foda como eu.)

Creio que isso j seja suficiente para demonstrar que Ralf é, sempre foi e sempre será um plagiador safado, quase um
edu. Talvez ele até seja um plágio do edu no quesito plagiar, nunca se sabe.


Eu acredito em todas as RACusações. Acredito em muitas coisas pouco prováveis, é verdade, mas posso garantir que BAC é um plagiador safado. Ele ainda teve a sem vergonhice de querer acusar o Erik, menino tão bonzinho e inocente, primeiro. Assim, todos pensariam "Ele está com a razão, oras! é mais velho e deve ter tido a idéia e comprado os óculos a mais tempo". Aí entramos numa discussão pseudo-sociológica que questiona: onde os óculos foram vendidos primeiro? No ovo ou na galinha? O juri dirá que foi, obviamente, na loja onde Freddie Mercury costumava comprar óculos escuros. Mas aí eu, com meu fraque de mágica, pulo em cima da mesa, tiro a cartola e, de lá de dentro, puxo um cartão com a resposta: "AHÁ?!".
O que importa aqui, senhoras e senhores, e isso eu vos digo caminhando da esquerda para a direita em cima da mesa e vestida como uma mágica de verdade, não é onde os personagens mais importantes da trama compraram seus óculos, e sim, quem viu Matrix primeiro. Existem vários pontos importantes a serem analisados e discutidos. Mas, se vocês querem a minha opinião, apenas acusem o cRACk de qualquer coisa, pois ele é um RACilão. E comprem Batom, comprem Batom.


Nossa produção chegou a entrar em contato com pessoas ainda mais próximas de Rush, mas as mesmas deram desculpas esfarrapadas como "trabalhos de faculdade" e "bloqueio mental", não querendo adimitir o lógico: A vergonha que estão sentindo de REX. Não é sensacionalismo, minha gente querida. Eu estou aqui somente para abrir vossos olhos para a verdade inqüestionável. E digo mais! Fernando Vannucci, apresentador de programas esportivos na Rede TV, anunciou logo após o jogo dessa quarta-feira 25, onde o Milan perdeu nos pênaltis para o Liverpool, que a culpa de o Milan ter perdido o jogo se deveu pela presença do elemento RACK no estádio.

A torcida milanesa (hahaha) teria entoado um grito de apoio ao time e, quando ROC tentou imitar o grito, acabou chingando toda a família do jogador Shevchenko, que perdeu a chance de ser o melhor do mundo mais uma vez.

RAC, RAC...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial