7.6.05

Groß

Venho acompanhando um blog e gostaria de compartilhar com vocês. Não é propaganda de nenhum amigo nem nada, até porque não conheço nenhum dos integrantes. É um blog alemão simplesmente genial! Sem comparações. Suspeitei de algo quando vi que esse blog havia levado alguém para o meu blog(esse), mas logo descobri que fora tudo causado por aquele botãozinho na barra do Blogger que te manda pra qualquer blog aleatório no mundo todo. Acabei encontrando um dos melhores blogs que já vi.

Entrem e comentem sobre ele aqui. Tiradas geniais, blog sensacional. Se fossem brasileiros estariam desempregados, de tão inteligentes.

Spatúlurnar

No último post deles, fiz um pequeno comentário elogiando o site. Se eu fosse você eu ia lá ver as respostas. Acho que eles gostaram de mim!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial