17.7.05

Chique



Muitos homens não sabem combinar a meia com o sapato e a calça, numa festa ou em qualquer lugar. Acho isso muito triste. Precisar de uma mulher na cola para se vertir bem. Vexame.

Mas eu não estou aqui somente para menosprezar você e tudo o que você acha que sabe sobre moda e comportamento. Hoje eu vou dar uma dica importantíssima para os homens, praticantes ou não.

Você foi convidado para o casamento de sua prima com um dos herdeiros da família Carvalho de Braga. Toda o clã dos Carvalho de Braga vai estar presente, além das revistas Caras e Quem. Para ser fotografado a noite toda você precisa cuidar de todos os detalhes, senão vai ficar malfalado em todos os consultórios dentistas. É aí que os detalhes contam.

Você percebeu que em seu gaveteiro não tem uma meia preta, e a meia marrom caramelo que você tem não combina com o seu terno. O que fazer? Não há tempo para comprar um par de meias novo. O que fazer?

Eu te digo o que fazer. Queime uma meia! Não simplesmente queime a meia, mas tinja a mesma de cor preta com a ajuda do fogo. É muito simples. Fiz até um guia para utilização geral.



A meia branca de fio grosso irá se tornar uma legítima meia preta de fio fino, feita especialmente para festas e ocasiões como o casamento de sua prima. Se a meia resgar, feder ou começar a pingar um líquido preto, tente combinar com uma calça de cor escura.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial