27.4.06

E agora?!

From: "Flavia... Prange..." <***@hotmail.com>
To: meus amigos
Subject: orkut
Date: Wed, 26 Apr 2006 14:06:38 -0700
>FOI CONFIRMADO ONTEM PELA REDE GLOBO QUE O ORKUT VAI PASSAR A
SER PAGO
.
>EXATAMENTE, O ORKUT VAI SER PAGO. A Ã?NICA MANEIRA DE
ISSO NAO
>ACONTECER EH
>ATUALIZANDO SEU PERFIL ENVIANDO ESSA
MENSAGEM PARA O M�XIMO DE PESSOAS
>QUE
>PUDER. APÃ?S ENVIAR PARA
UMAS 15 OU 20 PESSOAS (O NÃ?MERO VARIA DE
>ACORDO COM O
>NÃ?MERO
DE AMIGOS) APERTE A TECLA 'F5'. O SEU PROFILE INTAO ESTARA
>ATUALIZADO
>PARA A VERSAO PLUS DO ORKUT (VERSAO ESTA QUE NAO EH PAGA).
>MAS
ATENÃ?AO, QUEM NAO ATUALIZAR SEU ORKUT, OU NAO INSERIR UMA CONTA
>PARA
>PAGAMENTO, TERA SEU PROFILE CANCELADO APARTIR DO INICIO DO MES QUE VEM.
>ATUALIZE SEU ORKUT O MAIS R�PIDO POSSIVELEEsta mensagem foi enviada por
Flavia... Prange.... Para ver o perfil de Flavia..., clique em:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=***
>
>* * *

Não sei o que é pior: Acreditar nesse SPAM ou acreditar na Rede Globo.

21.4.06

PlayStation 2

"Mas esse negócio de comércio ilegal é algo fascinante!", pensei enquanto tomava um suco de abacaxi com coentro e jogava meu PlayStation 2. Aliás, se tem algo que cai melhor que hortelã no suco de abacaxi, esse algo é o coentro. O coentro quebra o ácido do abacaxi de uma forma que só provando para saber. Vai por mim.

No início desse mês de abril eu comprei, em uma barraca da Uruguaiana(centro comercial carioca de venda ilegal de artigos variados, indo desde isqueiros Zippo até televisões de plasma da Philips, passando por artigos esportivos e, dependendo do dia, mulheres), um jogo para o meu PlayStation 2, OutRun 2006 Coast 2 Coast. Até aí tudo bem, nada que alguém que tenha um PlayStation 2 no Brasil não faça. Acho que no Brasil é até contra a lei ter um PlayStation 2 e não comprar jogos piratas.

Enfim, o motivo do post é o fato de o jogo que comprei no início do mês ainda não ter sido lançado. E o melhor é que, segundo a própria SEGA, produtora do jogo, o mesmo só começou a ser rodado para gravação antes de ontem. Eu fico feliz de existir um lugar assim pertinho da gente que é pobre.

E quem pensava que era impossível encaixar "PlayStation 2" sete vezes em um post, quebrou a cara. PlayStation 2.

15.4.06

Badalhoca - Trailer

Eu fico maravilhado com as tecnologias e as coisas bonitas, como elas acontecem, etc. Ontem eu coloquei no YouTube um vídeo que eu editei e, quando fui checar hoje, o vídeo já havia sido visto por mais de 110 pessoas diferentes. E eu nem ao menos divulguei o vídeo. Nem tag nele eu coloquei, pra chamar a atenção e tudo o mais. Eu acho isso muito bonito.

O vídeo em questão se trata de um trailer da nova produtora de vídeos da galera que é amiga. Se você não faz parte dela é porque simplesmente não é tão amigo da galera para tal. O trailer é uma compilação de cortes de cena de 2004 e 2005, montados para reapresentar o formato para os atores, espectadores e os demais. Não entendeu nada?! Nem eu! Me perdi lá pela segunda linha desse parágrafo.





Taí um ótimo motivo para colocar um vídeo streaming num blog. Você também pode ver o vídeo no link do YouTube. Para baixar pelo RapidShare, clique aqui. Logo logo eu posto aqui o link para baixar o trailer para o seu iPod Video. Aguarde e confie!

13.4.06

Se...

Se eu tivesse um amigo do colégio que posta uma capa de CD em que um negão e dois bonecos recebem um boquete, eu me afastaria desse amigo com urgência e tiraria o link do blog dele dos Favoritos, antes que minha mãe visse.

9.4.06

Atoladinho

Eu estava aqui escrevendo um texto bem maneiro para que vocês rissem, se divertissem e amassem seus filhos, mas atolei-me em mais um trabalho no computador e não poderei terminar esse escrito. Perdão, jovens.

Para compensar, sugiro que vocês façam uma visita ao Rock de Índio, mais precisamente para ver a Entrevista exclusiva que a banda brasileira Superguidis deu para o Rock de Índio. A banda é uma das melhores coisas que apareceram no rock brasileiro nos últimos 10 anos (Ok, não riam! Não riam!.. Hahaha, nem eu agüento essa!).



Cena do Rock no Brasil


Clique aqui para a entrevista, a banda é realmente muito boa. Nem parece que veio do mesmo país que a Banda Calypso veio. Alias, Banda Calypso é brasileira mesmo?!

6.4.06

Jukebox


Ouvindo: Richard & Willie - "Funky Honkey, Nasty Nigger"

1.4.06

Goleiro

Passei a semana ajudando uma amiga à editar um vídeo para o qual ela foi contratada. Fomos essa noite levar o DVD demonstrativo na casa do cliente. Enquanto ela tratava de assuntos importantes com o contratante, resolvi ficar na rua e fumar um cigarro. Claro que o fato de eu não fumar me influenciou a escolher um suco de abacaxi com hortelã. A hortelã faz a diferença no suco, tem que ver.

Sentei em um banco na pracinha com o meu suco e fiquei ali esperando a minha amiga. Pagode rolando solto no cantão, churrasco, cerveja, mulheres bonitas, travecos mais bonitos ainda e crianças jogando bola. Certa hora, a bola bateu na minha perna e um menino baixinho e magrinho, de cor preta, veio educadamente pedí-la de volta.

- Tio, me dá a bola!
- OK, darei sua bola menino baixinho e magrinho, de cor preta. Mas me diga por que motivo me chamou de tio? Quantos anos acha que tenho?
- O tio deve ter uns 22, 24 anos.
- O "tio" tem 17 só, filho. Toma essa bola e sai daqui.
- Tá!.. Mas o tio não quer jogar com a gente, não?!
- Jogar?! Vocês estão querendo que eu jogue com vocês?!
- Sim, a gente tá precisando de um goleiro!
- Ah, de um goleiro?!
- É! A gent..
- Escuta aqui moleque, você tá me chamando de gordo?
- Ahn?
- É isso mesmo, tá me chamando de gordo?
- Mas eu só te chamei pra jogar com a gente, tio...
- No gol!
- Não precisa ficar nervoso não tio! Não é bom na sua idade.
- Mas ora veja só, pilantrinha! Toma essa, então!



Só sei que agora eu estou na 5ª DP, Avenida Gomes Freire, 320, no Centro. Preciso que alguém venha com R$500 para cá urgentemente. Quem aparecer primeiro aqui eu deixo fazer uma semana de merchandise do seu blog no Photochopp. Mas tem que correr!