23.7.06

Pulo

Uma menina amiga minha veio me falar há uns dias para que eu fizesse um cadastro em um site que pretende mudar a órbita do planeta Terra com, literalmente, um pulo. Para ser mais preciso, 600 milhões de pulos, ao mesmo tempo, em vários lugares do globo. Parece ser uma idéia bastante maluca, mas realmente é.

Alguém que fica mostrando a própria opinião achando que as pessoas realmente se importam é alguém chato. Procuro não ser alguém chato e não querendo nem saber se isso daria certo ou não, ajudei essa meninada que assiste Mtv a mudar o mundo. Claro que eu não pretendia acordar de manhã, sair de casa e dar um pulo no asfalto só para melhorar o mundo. Eu faria isso para piorar o mundo, e ainda faria rindo sarcasticamente. Daí eu trapacearia e pularia mais umas três vezes, para desregular de vez a órbita, trazendo caos total a Terra. Daí eu riria de novo, mais um pouquinho.

Convenci dois japoneses a não pular no horário marcado (como quem estudou história sabe, o Japão é exatamente embaixo do Brasil). Não pulei também, claro, mas acredito ter feito a minha parte.

15.7.06

Sou mais a Claudinha

E não se fala de outra coisa que não a cena de nudez de Ana Paula Arósio na nova novela de Rede Globo, Páginas da Vida. Bom, na verdade se fala de outras coisas sim. O Galvão Bueno continua falando da Copa do Mundo que o Brasil perdeu, que isso não podia ter acontecido com o Brasil, e que o Brasil mostrou um futebol vergonhoso. E tem também a minha namorada, que me falou hoje que ia chover de tarde. Não choveu.

Na tal cena da novela, Ana Paula Arósio faz um strip-tease para Édson Cellulari (não sei se está certo o nome dele e eu não vou procurar saber), que de vez em quando também pega aquela tia da outra novela da outra novela das oito, a que acabou. O ibope da novela cresceu dois pontos nesse dia, e te garanto que não foi a única coisa que deve ter crescido. Todo mundo estava ligado na telinha, até mesmo uma amiga da minha mãe, que não me recordo o nome, e suas duas filhas pequenas. A tal amiga ficou chocada no momento e tirou as filhas de perto do televisor. Nunca achei que novela fosse bom para crianças, retarda demais. Novela é pra gente de mais de 18 anos, como eu. Criança tem que assistir Discovery Channel e National Geographic. Lá ninguém come a mulher de ninguém.

Aliás, se tem uma coisa que eu não entendo é esse submundo dos atores, atrizes e vendedores de doce. Os atores(atrizes) podem transar com qualquer atriz(ator)?! Como funciona? Posso me inscrever? E esses vendedores de doce?! De onde vem tanto doce? Todo dia, não importa o quando você compre, eles tem novos doces para vender. E não me venha com essa de que eles compram os doces para vendê-los, que isso é burrice demais, até pra você.

11.7.06

Copa do Mundo

E como o assunto do momento é Copa do Mundo, não podemos deixar de falar sobre.

6.7.06

Bem, amigos...



Galvão Bueno, depois da derrota do Brasil na Copa do Mundo.

1.7.06

Lilian Pacce não tira meleca

Quando eu tinha 6 anos e ainda não conhecia todos os prazeres que o sexo, o suco de abacaxi com hortelã e o suco de abacaxi com hortelã durante o sexo podiam proporcionar, eu participava de promoções.

A última que eu vi foi a do canal GNT. Favor atenção:

"Que tal ir a um desfile do São Paulo Fashion Week na companhia da editora de moda Lilian Pacce? Gostou da idéia? Então participe da Promoção GNT Fashion. Para isso, basta responder até o dia 05 de julho: O que você gostaria de assistir no programa GNT Fashion durante o São Paulo Fashion Week?"


Lilian Pacce

Tá certo que cortar a bola direita, a bola esquerda e depois o pinto fora, nessa ordem e dando uma pausa de 10 minutos entre um passo e outro, é pior que ir para São Paulo ver um desfile de moda. Mas além disso você tem que ir ao desfile com a Lilian Pacce, e isso significa que você não pode peidar, tirar meleca ou arrotar por uma noite inteira, pois Lilian Pacce do GNT Fashion estará ali te vigiando, calculando seus movimentos. Até o seu jeito de andar vai estar errado. Esqueça a sua bermuda rasgada em casa.

Por esse motivo o Photochopp está lançando a promoção...



Muito melhor que aquela boiolice lá de cima! Tu come de um churrasco delicioso, bebe da mais fina cachaça brasileira, dança no pagode mais sujo da Lapa e ainda tira onda com os amigos. E se tiver a manha ainda tira o pé do buraco em alto estilo.

Mais informações sobre a promoção em breve.