27.8.06

37

Tirei 37 no ENEM.

Agora alguém vai me explicar para quê serve isso.

19.8.06

Serviço de Atendimento ao Leitor

Assunto: fiquei indignado com seu blog
César Jr Moreira para mim às 16:38

"Amigo, fiquei indignado com seu post "Ganhando Dinheiro", onde mostrava fotos de pênises humanos. Eu e meus filhos menores (um de 14, outro de 9. Falo mais pelo de 9) visitamos seu blog há 1 ano e meio, e gostamos bastante dos seus textos. Mas a fotos dos pênises, eu devo dizer que me deprimiram bastante. Como posso deixar que meu menino de 9 anos acesse seu blog com esse conteúdo nefasto e ultrajante?

Desculpe o incômodo,

César Jr"


César Jr, desde já eu te desculpo pelo incômodo.
Como a imagem do post citado mostra somente um pênis (o da segunda foto é o mesmo, mas aumentado graças ao produto), acabo de justificar 50% de suas reclamações. Sobre o pênis restante, o que tenho a dizer é que o Photochopp, tanto o site quanto as lanchonetes homônimas, não são recomendados para menores de 18 anos, religiosos e menores religiosos (Grupo Jovem Semente, Grupo de Perseverança, etc). Sempre deixei claro aqui essas restrições, até por se tratar de um blog de nome Photochopp, que remete a bebidas alcoólicas, programas de edição de fotografias e drogas.

Que o post "Ganhando Dinheiro" não faça com que você e sua família deixem de visitar o nosso blog, pois seria uma lástima. Mas se assim você decidir, recomendo que entre e leve seus filhos para o site da Turma da Mônica (turmadamonica.com.br).

Estamos sempre de braços abertos.
Um abraço, com simpatia.

8.8.06

Proctologista - Ano II

Pouco mais de oito meses depois de ir ao proctologista pela primeira vez, decidi que era hora de voltar para mais uma consulta. Não que eu sinta que isso seja realmente necessário, mas incômodos no meu ânus falaram mais alto. E não que o meu ânus fale, isso foi só uma força de expressão.

Gripado, com garganta inflamada, dor na cabeça e no pescoço e ainda com as narinas entupidas, tudo de que eu realmente precisava ontem era de uma bela dedada no cu. A segunda consulta não teve todo o romance e o encantamento da primeira vez. Dessa vez o doutor devia ter acabado de brigar com a mulher, com o filho mais novo ou até devia ter levado uma dedada no cu, porque ele não demonstrava um semblante de muitos amigos. Até porque imagino que proctologistas não tenham muitos amigos.

Imagino também que proctologistas não curtem muito sexo anal, por estarem sempre em contato com o cu propriamente dito. É como o vendedor de peixe. Eu, por exemplo, não preciso vender peixes para não gostar de peixes. Imagine então o quanto um vendedor de peixes o odeia. É mais ou menos assim. Não que eu não goste de cu, nada contra.

O que eu quero dizer é que você não deve ir no proctologista mais de uma vez, a não ser que realmente precise, nunca por prazer. Não é todo aquele romance da primeira vez. Não tem rosas, vinho e velas acesas. Pelo menos eu não vi nenhuma. Não que eu quisesse, também.

1.8.06

Ganhando dinheiro

Há muito tempo que eu tento ganhar um dinheiro justo com esse blog, sem sucesso.

Ano passado eu tentei fazer dinheiro injusto mesmo, ajudando uma gangue muito esperta a lavar dinheiro com o nome Photochopp. Quando os fiscais viam o nome Photochopp ligado às verbas desviadas, logo procuravam no Google e encontravam esse blog. Liam uma coisa o outra, que pareciam até interessantes à primeira vista, davam uma risadinha ou outra e fechavam a pesquisa, esquecendo o que eles de fato estavam pesquisando. Deu certo até o chefe da gangue tentar fazer o mesmo em um blog de umrapaz que achava que a opinião dele era mais importante que a das outras pessoas. Foi um fracasso, o blog era mais chato que pesquisar sobre lavagem de dinheiro e a gangue foi presa.

Tentei também vender umas camisetas Photochopp, com bandas brasileiras famosas entre os jovens como Legião Urbana e Capital Inicial. Ledo engano, ninguém ouve mais essas porcarias, nem mesmo os jovens mais perturbados de faculdade. Dinheiro jogado fora. Acabei dando uma pra minha tia e nove para o dono do brechó do Catete, que em troca me arranjou dois controles de Mega Drive e um telefone de contato com o mega-empresário da medicina mundial e brasileira também Dr. Bonne, que vende remédios para aumento peniano. Todo mundo pode comprar, gente, seja homem ou mulher. Lembrando que só homens podem usar, já que minha tia tomou o medicamento e agora, além de uma camiseta da Legião Urbana ela tem um clitóris muito grande.



Achei o anúncio meio chamativo, mas o mega-empresário da medicina mundial e brasileira também Dr. Bonne disse que esse formato era o que melhor se encaixava no meu perfil. Tudo pelo dinheiro, já diria a minha tia.